53ª Sessão Ordinária - 4 de dezembro de 2019

Câmara de Tarauacá tem uma sessão ordinária de boas notícias para os servidores municipais da saúde

Os vereadores José Gomes (Raquel), Antônio Araújo (Príncipe), Nasso Kashinawa, Neirimar Cornélio (Veinha), Lauro Benigno, Valdor do Ó, Diógenes, Carlos Tadeu, Janaína Furtado e Radamés, estiveram reunidos na manhã desta quarta, 4 de dezembro de 2019, para os trabalhos da 53ª sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Raquel.

No pequeno expediente foi realizado a leitura da ata da sessão anterior e aprovada pelos parlamentares.

O grande expediente não foi realizado por decisão do presidente, que suspendeu a 53ª sessão para emissão de pareceres da educação e saúde.

Na ordem do dia foi colocado em votação os seguintes projetos:

Os projetos de lei nº 32 e 33 do corrente exercício foram aprovados por unanimidade.

Em ato contínuo o presidente da casa de leis, vereador José Gomes (Raquel) declarou aprovados os projetos que passarão a vigorar após o término dos trâmites legais, respectivamente sob as leis nº 954/2019 e 955/2019.

Os vereadores comemoraram bastante a aprovação dos projetos e a valorização dos servidores da saúde nesse final de ano.

Como não houveram inscritos para as considerações finais, o presidente finalizou a sessão ordinária.