Carlos reivindica regularização de terras ao Iteracre e quer homenagem a personalides taracauenses

Durante a 51º sessão ordinária, desta quarta, o vereador Carlos Tadeu, apresentou o pedido de providência nº 102 para que o ITERACRE envie técnicos para regularizarem as terras na BR364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, nas localidades do Acurau, Morongaba, Taquari e Tocantins).

Também apresentou pedidos de moções de reconhecimento e aplausos ao médico Rodrigo Damasceno e Grupo Amigos da Corrida.

O vereador destacou que é necessário que o Iteracre atenda o seu pedido, pois os produtores precisam da terra regularizada para ter acesso a crédito e outros benefícios em prol da sua produção e sustento da família. Com relação as moções de reconhecimento e aplauso, diz ser importante, pois o médico Rodrigo Damasceno (ex-prefeito do município) faz um excelente trabalho na área de saúde e o Grupo Amigos da Corrida proporciona prática esportiva e incentiva o esporte para as comunidades.

pedido de providência nº 102/2019

Moção de reconhecimento e aplauso para Rodrigo Damasceno