Em reunião com Secretário Adjunto de Saúde, Tadeu reivindica melhorias no hospital de Tarauacá

O Vereador Carlos Tadeu, está em Rio Branco, participando de agenda na Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) do Governo do Acre. Na Sesacre foi recepcionado pelo Senhor Faustino Marques, Secretário de Estado Adjunto de Assistência a Saúde.

Durante a agenda, o parlamentar fez diversas reivindicações em prol da sáude de Tarauacá, a saber:

• Retorno da realização de alguns exames para atender toda a população da cidade no Hospital Sansão Gomes;

• Melhoria na alimentação servida aos pacientes e também aos servidores e funcionários da Maternidade Ethel Muriel;

Durante a conversa o parlamentar também cobrou providencias do Estado, para equipar o hospital com materias médicos hospitalares e medicamentos. De acordo com o parlamentar, alguns medicamentos e materiais estão em falta, prejudicando o andamento dos atendimentos aos pacientes da municipalidade.

"Quero agradecer o Secretário Faustino Marques por me receber e ouvir nossa reinvindicação, represento aqui o parlamento municipal de Tarauacá e o povo, e estamos buscando soluções para a ausência de de medicamentos e exames no hospital Sansão Gomes e ainda melhorias na alimentação servida aos pacientes da Maternidade Ethel Muriel", pontua o vereador.

Ao término da conversa, o parlamentar agradeceu a disponibilidade do Secretário em recebê-lo, e disse que espera, que os seus pedidos sejam atendidos e encaminhamos na maior brevidade possível, em prol da população tarauacaense.