Lauro Benigno participa do XI Congresso dos Produtores Rurais de Tarauacá

Aconteceu na manhã deste Sábado (16) o XI Congresso dos produtores rurais de Tarauacá, o vereador Lauro Benigno participou do congresso, onde aconteceu a eleições para composição da nova mesa diretora do Sindicato dos trabalhadores rurais de Tarauacá. Mais de 300 trabalhadores compareceram assinando ata de presença.

Para o Vereador e Presidente do Sinteac, Lauro Benigno, "Os trabalhadores de nosso país passam por tempos difíceis, pois tudo que foi conquistado com muita luta, eles estão querendo tomar de nós. É exatamente nessas circunstâncias que devemos nos organizar e lutar por nossas causas. Não vamos recuar, vamos nos unir e mostrar que o povo trabalhador merece respeito e dignidade", afirmou Lauro.