Nasso Kaxinawá pede providência para iluminação da quadra de esporte do bairro da Praia

O Vereador Nasso Kaxinawá, encaminhou a Prefeitura de Tarauacá, solicitação de providencia da iluminação da Quadra de Esportes do bairro da Praia (antigo mercado dos colonos).

A população não está usando a quadra no período noturno, após as 18h, pois a mesma encontra-se totalmente no escuro.

Devido ao fato exposto, pede que o município providencia a iluminação para que a população possa voltar a praticar esportes, especialmente, os que trabalham durante todo o dia e só poderiam usufruir desse espaço de prática esportiva, a noite.

"A prática de esporte é fundamental na vida do ser humano. Não podemos privá-lo dessa oportunidade de se exercitar. Portanto, para atender a comunidade do bairro da Praia, peço aqui a Prefeitura que providencie a iluminação o quanto antes.", afirmou o Vereador Nasso.

Pedido de Providência N° 71 2019