Nova mesa diretora da câmara se reúne com a prefeita Marilete Vitorino

Com o objetivo de fortalecer o diálogo e harmonia entre os poderes, o Presidente da Câmara de vereadores de Tarauacá Raquel de Sousa, acompanhado dos membros Mesa Diretora da Câmara, reuniu, na manhã desta quinta-feira (07), com a Prefeita Sr, Marilete Vitorino e equipe da prefeitura, o objetivo da reunião foi para que houvesse um dialogo entre a nova mesa e a prefeitura, na busca de soluções para a população.

Na ocasião, eles conversaram sobre projetos que viram para o Poder Legislativo, o funcionamento da Casa neste período de (02) dois anos, na qual a nova mesa Diretora estará no comando.

O presidente da Câmara de Tarauacá Raquel de Sousa, agradeceu a prefeita Marilete Vitorino pela oportunidade de iniciar seu biênio no comando do Legislativo com esta reunião que aproxima os dois poderes. “Esta reunião destaca a importância do diálogo entre os poderes. Estamos começando os trabalhos da nova Mesa Diretora e iniciamos vindo aqui abrir este canal de diálogo com a prefeita, tirar dúvidas de alguns projetos que a gente pensa para a cidade. E acredito que o resultado deste primeiro encontro foi muito produtivo”, disse.

A nova mesa diretora é composta por Jose Gomes de Sousa (Raquel) na presidência; Antônio Araujo (Príncipe) na vice – presidente, Francisco da Silva Manoel (Nasso) primeiro Secretario; Neirimar Lima (Veinha)  segundo (a) Secretaria.