Príncipe apresenta indicação e requerimentos em prol da saúde, assistência social e infraestrutura

Atualizado: 20 de Ago de 2019

O Vereador Antônio Araújo "Príncipe" apresentou na sessão do dia 14 de agosto de 2019, na sala de sessões Antônio Américo de Figueiredo, 02 (dois) pedidos de indicação e 02 (dois) requerimentos, em favor da população taracauense.

Na indicação nº 33 o parlamentar indica que a direção geral do Hospital Dr. Sansão Gomes, que disponibilize para o Saúde Itinerante que será realizado no dia 23 de agosto, os profissionais de fisioterapia, psicólogo, fonoaudiólogo, para auxiliar e conseguir atender a todos que participaram da Ação de Saúde. Na indicação nº 34, o vereador Príncipe solicita ao Iteracre que disponibilize co urgência uma vistoria técnica na Gleba Morongaba, Ramal do Floriano, distante 12KM da cidade, para resolver um conflito que há entre 24 (vinte e quatro) famílias, tendo em vista que há uma pessoa relatando que é proprietário da área, e o próprio Iteracre mediante parecer informa que a informação não procede.

Mediante os requerimentos, o parlamentar requer que a Casa Legislativa aprove a solicitação, para que seja convocado os Secretários do Município, respectivamente, Secretário de Obras (Luzivaldo Araújo) e Secretário de Planejamento (Deusmildo Marçal), para prestarem esclarecimentos quanto ao início das obras de pavimentação das ruas da cidade (requerimento nº 67). Já no requerimento nº 68 o vereador quer que o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Claver, esclareça o motivo do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) não está implantado na cidade.

Pedidos de indicação nº 33

Pedidos de indicação nº 34

Requerimento nº 67

Requerimento nº 68