Príncipe apresenta Projeto Lei 17/2019 para incorporar novas áreas como de especial interesse social

Na manhã desta quarta, 19, o vereador Antônio Araújo (Principe), que presidiu a sessão 51º, apresentou o projeto de lei nº 17/2019 afim de incorporar outras áreas do município como área de especial interesse social para obtenção de benefícios de urbanização e regularização, especialmente iluminação pública pela energisa entre serviços de melhorias de outros órgãos públicos.

Ainda na 51º sessão ordinária, o parlamentar também apresentou diversos pedidos de providências reivindicando melhorias no acesso de várias ruas e bairros, como pedido de providência nº 103, 104, 105, para que a secretaria de obras do município realize melhorias do acesso da rua Duque de Caxias no bairro Praia; rua Elcias Cunha de Albuquerque; e aterro da área da rodoviária - bairro Copacabana, respectivamente, no pedido nº 106 apresenta solicitação a prefeitura para requerer da Energisa a ampliação da rede de energia nas áreas conquista - corcovado, área da estaca zero - copacabana (rodoviária), e no pedido nº 107, pede a instalação de iluminação nos poste e rede de baixa tensão na rua que dá acesso a caixa d'água próxima a rodoviária no bairro Copacabana.

O vereador comentou que segue incansável na busca por soluções e melhorias para o município de tarauacá em todas as áreas, no momento está buscando melhoria na iluminaçã pública e infraestrutura de mobilidade urbana para as áreas do PL 17/2019.

"Sigo trabalhando pelo povo taracauense, quero ajudar o maior número de pessoas possíveis, estou aqui para isso, me elegeram para trabalhar e reinvindicar melhorias para todas as comunidades, estamos focando na iluminação pública, essa PL irá ajudar nesse sentido, já estive na Energisa e conversei com a direção e técnicos e disse que apresentaria este projeto de lei no parlamento, também reivindico providências da prefeitura para melhorias no acesso e tráfego de diversas vias e ruas para ajudar a população, há lugares intrafegáveis", reforçou o vereador.