Príncipe cumpre agenda de trabalho no Poder Judiciário para tratar do Projeto Cidadão em Tarauacá



Nesta terça (3), o vereador Príncipe, vice-presidente do poder legislativo de Tarauacá, participou de uma reunião de trabalho na sede do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para tratar do Projeto Cidadão que será realizado no município de Tarauacá, entre os dias 2 e 3 de outubro do corrente ano.


O parlamentar foi recebido pelo Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Francisco Djalma da Silva e pela Desembargadora, Dra. Eva Evangelista.


Durante a reunião, o vereador manifestou o interesse para que o TJAC ofertasse também o casamento coletivo, além de debatido detalhes dos atendimentos e como serão realizados na cidade taracauense.

De acordo com o vereador

"Durante a reunião pedi aos desembargadores que ofertassem também o casamento coletivo, e o desembargador presidente, Dr. Djalma de imediato nos atendeu, e já pediu o Dr. Silvano do cartório para cuidar dessa parte. Agora as pessoas que pretendem casar no civil, já podem ir no cartório e procurar o Dr. Silvano. Com relação os outros serviços, serão divulgados para população em breve", afirma Príncipe.

O vereador Príncipe, também informou ao Presidente do TJAC, Dr. Francisco Djalma (Desembargador) que há falta de documentos dos detentos do presídio masculino e feminino, e reivindicou uma ação nos presídios, afim de regularizar a situação dos presos que não possuem documento.


Galeria de Fotos


Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

      Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
ac-tarauaca-bandeira.jpg

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396
CEP 69970-000
Tarauacá, Acre, Brasil

camaratk@gmail.com

+55 (68) 3462 2098

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00