Príncipe pede urgência ao Governo Estadual no envio de materiais para saúde dos pacientes internados

Príncipe pede com urgência que o estado encaminhe material para realização de procedimento para os pacientes internados

O Vereador Antônio Araújo (Príncipe) apresentou um pedido de providência de Nº 034/2019 que após tramitação regimental, será encaminhado ao Governador Gladson Cameli e ao Secretário Estadual de Saúde, Alisson Bestene, com a seguinte solicitação.

"Que encaminhe com urgência material para realização de procedimento para os pacientes internados: Escalpe, equipo, soro, medicamentos, kit para realização de exames laboratorial."

Justificativa

Tal Pedido de Providência justifica-se, pois o Hospital de nossa cidade está lotado de pacientes em busca de consultas e atendimentos médico, Tarauacá está em alerta e muitas pessoas com sintomas de dengue, caso de diarreias e febre pelo motivo de virose. Em visita ao hospital foi constatado a falta dos materiais citados.