Príncipe reúne desportistas para tratar sobre o projeto de revitalização do Estádio Naborzão

O Vereador Antônio Araújo (Príncipe) - PT, reuniu nesta quarta feira, Dirigentes da Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, Tadeu Moreira e Luiz Carlos, Engenheiro da prefeitura Sr. Claudio, desportistas, além dos Vereadores, Diógenes Fernandes, Lauro Benigno, Carlos Tadeu e Valdor do Ó. Na pauta, o projeto de execução da obras de revitalização do estádio, através de uma emenda da Deputada Federal Jéssica Salles.

Nosso objetivo o conhecimento do Projeto de execuções da obras , acompanha , ser poderia realizar mudança no Projeto

Entramos em contato do representantes da AMAC, ele nos informou que o projeto ja foi aprovado pelo Ministério do Esporte e a Prefeitura já vai publicar edital de licitação e poderia haver mudanças mais a obra atrasaria muito por que precisava passar novamente pela analise dos técnicos do Ministério do Esporte

Mais não impedir o Estádio Nabozão receber novas emendas parlamentares para ser construir ou reformar parte que não foi contempladas do Estádio. Disse o vereador Príncipe..