Presidente da Câmara apresenta novo plenário

O vereador José Gomes (Raquel), presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, publicou na tarde desta segunda, 16, fotos do novo plenário - sala das sessões Antônio Américo de Figueiredo.

De acordo com o presidente, a obra do Plenário incluiu mudanças na iluminação do espaço, que agora está com lâmpadas de led gerando economia. Outra mudança, o espaço conta com forro de gesso decorado, novos condicionares de ar classe A no consumo, sistema moderno de sonorização do ambiente, mobiliário sob medida, e piso de porcelanato. As cores das paredes são brancas, apresentando mais luz ao ambiente.

Raquel disse ainda que tudo foi pensado na manutenção do patrimônio público, que há décadas aguardava por uma reforma.

"Tudo foi pensado na manutenção do patrimônio público, da casa do povo, então investimetnos em iluminação de led que será responsável por gerar uma importante econômia de energia elétrica, investimentos em novo mobiliário para dar mais conforto aos parlamentares e os convidados, ar condicionado para climatizar o ambiente e num moderno sistema de sonorização" lembra Raquel.

O parlamentar destacou que em breve a Câmara Municipal será inaugurada, e será motivo de muito orgulho para o povo taracauense.