• Gilson Amorim

Presidente da Câmara Chico Batista visita o Conselho Tutelar

Na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Câmara Chico Batista visitou a sede do Conselho Tutelar de Tarauacá.

Chico Batista foi recepcionado pelos os Conselheiros, que agradeceram a cortesia e apoio da Câmara nos pedidos e demandas relacionados à defesa das crianças e dos adolescentes da cidade.

“Importante à visita do Poder Legislativo no Conselho Tutelar, pois precisamos de todo o apoio para tratar casos sensíveis que quase diariamente batem a nossa porta”, comenta os Conselheiros.

“Precisamos ter um cuidado diferenciado com nossas crianças e adolescentes. É nosso dever como representantes eleitos pela população atender as demandas que visam proteger o bem-estar delas”, finaliza Chico Batista.

Chico agradeceu ainda pela recepção com o café da manhã e falou que uma reunião será agendada com a prefeita Maria Lucinéia e todos os Conselheiros e vereadores.