Presidente da Câmara de Tarauacá assume prefeitura interinamente

Vereador Jose Gomes de Sousa (Raquel PT) comanda Executivo Municipal na ausência da prefeita Marilete e do Vice Chico Batista.

O presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, vereador Jose Gomes de Sousa (Raquel - PT) assumiu interinamente o comando da Prefeitura de Tarauacá nesta quarta-feira, 20. O presidente eleito para o legislativo estará à frente do Executivo Municipal até Sábado, 23, durante a ausência da prefeita que estar viajando à bem de Saúde e do seu vice que estar ausente do município cumprindo trabalhos do Executivo, por uma semana.

Em conformidade com a Lei Orgânica do Município, na ausência do prefeito e vice, o presidente da Câmara é o próximo na linha sucessória para assumir a prefeitura.

Na Câmara de Vereadores, o vice-presidente eleito, vereador Antônio Araújo, (Príncipe - PT) assume temporariamente a presidência

Agenda

Nesta quarta-feira, Jose Gomes de Sousa, recebeu em se seu Gabinete, representantes do 61° BIS (Batalhão de Infantaria de Selva), o tenente-coronel El-Amme. A finalidade da visita foi firmar parceira entre a prefeitura e o 61° BIS.

.

Os representantes do comando do Exército Brasileiro fizeram algumas proposições para Prefeitura de Tarauacá: Dentre elas estar a doação de uma área, pertencente ao tiro de guerra para o município.