Radamés solicita a assistência social cópia do contrato com a funerária "Bom Jesus" e explicações

Sessão Ordinária do dia 21 de maio de 2019



O Vereador José Radamés Leite Silva "Radamés" apresentou na sala de sessões Antônio Américo de Figueiredo, o requerimento nº 043/2019, para que a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Tarauacá, envie cópia do contrato com a funerária Bom Jesus, e pede explicações, quanto ao procedimento para realização do pagamento dos serviços, tais como: traslado dos cadáveres e ainda os relatórios dos pagamentos efetuados até o presente momento pela Prefeitura.


É sabido, que o município tem o poder de "Polícia Funerária", ou seja, cabe ao Município a administração dos cemitérios, bem como as disposições sobre sepultamento, exumação, cremação e trasladação de cadáveres. A administração dos cemitérios e a prestação de serviços funerários podem ser entregues a particulares, mediante concessão, permissão ou autorização do Poder

Público municipal, desde que obedeçam as leis municipais e os requisitos da constituição federal.


Para o parlamentar, o vereador deve zelar pelo bem-estar e sossego dos munícipes, assim, o objetivo do requerimento é entender os procedimentos para sugerir melhorias para atender ainda mais pessoas.


Acesso o documento:

Requerimento nº 043/2019

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

      Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
ac-tarauaca-bandeira.jpg

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396
CEP 69970-000
Tarauacá, Acre, Brasil

camaratk@gmail.com

+55 (68) 3462 2098

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00