Representantes do legislativo de Tarauacá visitam a empresa Status Consultoria em Rio Branco

O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, vereador José Gomes "Raquel", acompanhado do vereador Valdor do Ó, procurador jurídico, Dr. Oscar e da Assessora de Comunicação, Neire, visitaram na manhã de sexta, 16/08, a empresa Status Consultoria Contábil e tributária, nova revenda da Betha Sistemas no Acre, que fornece os sistemas de gestão (GRP) do legislativo taracauense.

Foto: Neire (Ascom/CMT)

Na empresa, foram recepcionados pelo diretor geral, contador Edmar Santos.

A pedido do presidente, vereador "Raquel", o contador fez uma breve explanação de como está a contabilidade e patrimônio da Câmara Municipal de Tarauacá e reforçou vários conceitos explicados pelo TCEAC, referente a contas públicas e controle interno.

Ao término da reunião, o presidente agradeceu as explicações, e diz que aplicará tudo que foi orientado pelo TCEAC e a empresa, no poder legislativo, sempre com o objetivo de ampliar a transparência e conseguir os melhores resultados na gestão em prol da população.

"Saio de Rio Branco com muitas idéias, boas perspectivas para aplicar na nossa Câmara Municipal. Meu objetivo é torná-la a câmara mais transparente do Acre. Temos muitos projetos e queremos aplicar os conceitos de governança e conseguirmos fazer sempre mais com menos recursos, beneficiando a todos. Vontade e determinação para fazer, temos, agora é apresentar aos colegas de parlamento as ideias e colocá-las em execução", garante o parlamentar.