Reunião para tratar sobre o projeto da construção de um centro de zoonoses ou um canil

Na manhã desta quinta (14/03) os vereadores, Antônio Araújo, Neirimar Lima e Nasso Kaxinawá participaram de uma reunião no gabinete da Presidência da Câmara. A reunião era com o objetivo de acompanhar o andamento do Projeto da Construção de um Centro de Zoonoses ou um Canil.

Já existe uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil reais do ex- Deputado Federal Léo de Brito (PT) para o projeto, e a Prefeitura da cidade ficou de conseguir área para construção e a planta do Projeto e execução da Obra.

Na reunião a Prefeitura se prontificou a ajudar. Participaram da reunião Vereadores Antonio Araujo e Neirimar Lima, Francisco Da Silva Manoel Nasso Kaxinawa, representante da Associação Cão Amigo Senhora Bia, Secretário de Planejamento Deusmildo e o Engenheiro Cláudio.