Sessão especial acontecerá na Câmara dos Vereadores de Tarauacá na quarta (08/05)

Atualizado: 8 de Mai de 2019

Acontecerá nesta quarta-feira, 8, uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Tarauacá, que contará com a presença de vereadores municipais, deputado Roberto Duarte e da prefeita Marilete Vitorino.

Vereadores do Poder Legislativo de Tarauacá

Com início às 9:00hs da manhã, a Sessão contará com a abertura do jornalista Evandro Cordeiro que estará proferindo uma breve palestra sobre “A mídia moderna e seus impactos na atividade parlamentar“, em seguida o deputado Roberto Duarte falará sobre o tema “O vereador e as redes sociais: Desafios e experiência“.

Por volta das 9:30hs, o repórter Luciano Tavares falará sobre “O repórter, as mídias sociais e a atividade parlamentar“.

Após a Sessão Especial, Roberto Duarte, vereadores e a prefeita Marilete visitarão ruas, escolas, e obras públicas concluídas ou inacabadas, com a finalidade de juntos concentrarem esforços visando a solução dos problemas.