top of page

Sessão Ordinária virtual - 26 de maio de 2020

  • Foto do escritor: Câmara de Tarauacá
    Câmara de Tarauacá
  • 26 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

A Câmara de Vereadores de Tarauacá, AC, realizou nesta terça, 26 de maio de 2020, a Sessão Virtual Ordinária.


A sessão foi conduzida pelo Presidente interino, vereador Antônio Araújo (Príncipe), que deu início aos trabalhos, passou a palavra para o servidor Lázaro, que leu a ata da sessão anterior, que fora aprovada pelos vereadores.


Pequeno Expediente

No pequeno expediente foi lido os pedidos de indicações, requerimentos e providências que foram apresentados pelos parlamentares, a saber:


Vereador José Radamés

Indicação nº 13/2020

Que a prefeitura realize um mutirão por bairro, para que seja realizado testes de covid-19 nos moradores.

Indicação nº 14/2020

Que a prefeitura através da Secretaria de Saúde, providencie para que seja feita a compra de cloroquina, azitromicina e ioratadina, com recurso que foi disponibilizado para a saúde.


Vereador Neirimar Lima

Que a prefeitura providencie a entrega de cestas básicas para as famílias que foram infectadas pelo covid-19 no município

Que a prefeitura utilize o recurso que foi disponibilizado para enfrentamento do covid-19 para a compra de cabine de higienização de pessoas


Vereador Príncipe

Indicação nº 17/2020

Que a prefeitura de Tarauacá através das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social,, disponibilize profissionais de psicologia para acompanhar as pessoas infectadas pelo covid-19 durante o período que estiverem em tratamento.

Indicação nº 18/2020

Que a prefeitura disponibilize exames PCR em todos os pacientes que realizaram testes rápidos para covid-19, e testaram positivo

Indicação nº 19/2020

Que a prefeitura procure soluções para apoiar e ajudar os lojistas nesse momento de crise afim de evitar demissões no município

Pedido de Providência nº 30/2020

Que a prefeitura através da Secretaria de Saúde, disponibilize equipamentos de proteção individual (EPI) e material de limpeza e álcool em gel para o Lar Novo Hamburgo.


Vereador Carlos Tadeu

Indicação nº 20/2020

Que a prefeitura publique decreto ou altere algum existente, solicitando que os comércios e todos os estabelecimentos privados que estejam funcionando disponibilizem pias com todos os produtos de higienização para os clientes em frente aos estabelecimentos.

Requerimento nº 20/2020

Que a prefeitura através da Secretaria de Educação, envie cópia do contrato de execução da empresa responsável pela construção dos banheiros, fossas e poço artesiano da escola Arivan Carneiro Prado, no suíço, bem como nos envie as notas fiscais e comprovantes de pagamentos.


Vereadora Janaína Furtado

Indicação 21/2020

Que a prefeitura apresente plano de trabalho de instalação de bueiros ou galerias na rua João de Paiva, local onde passa o igarapé.

Indicação nº 22/2020

Que a prefeitura informe a situação dos ramais

Indicação nº 23/2020

Que a prefeitura informe como está o funcionamento das UBS que não são referências no tratamento da covid-19

Indicação nº 24/2020

Que a prefeitura informe como está a distribuição da merenda escolar para as famílias de baixa renda e de que forma foram entregues e quais produtos, alimentos constam na cesta básica

Indicação nº 25/2020

Que a prefeitura informe em que fase da licitação está, o processo que concede o uso de empreendimentos para explorar os quiosques da praça da cohab.

Indicação nº 26/2020

Que a prefeitura adote providências para que a UBS referência em covid-19 funcione aos finais de semana para teste do covid-19.


Indicações, requerimentos e providências


O grande expediente e ordem do dia podem ser assistido online no canal do youtube da Câmara ou no início desta matéria.

Commentaires


Logo Câmara Tarauaca (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA ​

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

📱 + 55 68 3462-2098 (Reginaldo Palazzo)

🏢 Rua Coronel Juvêncio Menezes, 396 - Centro, Tarauacá - AC, 69970-000

📅 Segunda a Sexta-Feira, 7h às 13h

📧 camaratk@gmail.com

​​

Sessões todas as terças e quartas-feiras às 9 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page