Vereador Carlos Tadeu reivindica fornecimento de água para o bairro Esperança

O vereador Carlos Tadeu, esteve reunido com o Diretor Presidente do DEPASA, Josenil Chaves, em Rio Branco, para reivindicar o fornecimento de água para o bairro Esperança - Beco Altas horas - Rua Chicão Mezer e para rotatória da entrada de Tarauacá.

Como resultado da reunião, Josenil Chaves, presidente do órgão, afirmou que enviará uma equipe técnica ao município de Tarauacá ainda no mês corrente, com o objetivo de estudar a possibilidade de furar poços artesianos, como uma medida paliativa afim de reduzir o sofrimento e os impactos a população de Tarauacá.

Também ficou acordado que em face da complexidade da demanda, serão desenvolvidos projetos para a expansão da rede de saneamento, porém, esses projetos não estão contemplados no orçamento de 2019, então, serão incluídos para o próximo orçamento 2020, nas demandas prioritárias do órgão.

O vereador Carlos Tadeu se diz satisfeito com a reunião, e acredita que o diretor presidente do órgão cumprirá a palavra, de realizar a solução paliativa na cidade, até que os projetos possam ser implementados no próximo ano.