Vereador Lauro apresentou na Sessão Ordinária desta quarta, três solicitações em prol da população

O Vereador Lauro Benigno apresentou na Sala das Sessões "Antônio Américo de Figueiredo" hoje, 08 de maio de 2019, três solicitações em prol do povo.

No pedido de providência nº 060/2019 o nobre Vereador requer que a Prefeitura de Tarauacá, providencie a iluminação da Rodoviária do Município, visando garantir mais segurança a todos os usuários e funcionários do local.

Já na indicação nº 017/2019 o vereador sugere que a Prefeitura de Tarauacá, promova em parceria com o SENAI/AC, cursos de baixa e alta tensão e também sobre a norma NR 10, para formar profissionais novos eletricistas e aperfeiçoar os poucos eletricistas que existem na cidade. O objetivo é qualificar os profissionais para atuar no setor residencial, comercial e industrial, em órgãos públicos e privados.

Por fim, no requerimento nº 042/2019 requerer que a Prefeitura de Tarauacá encaminhe o cronograma de recuperação de ramais para o ano de 2019. O objetivo é identificar o início das obras de recuperação e os locais que serão atendidos, para contribuir com os produtores rurais e a produção familiar, auxiliando no escoamento da produção e melhorando a trafegabilidade dos locais da zona rural do município.

É importante ressaltar que o Vereador é incansável na luta pelas melhores da cidade, sempre denunciando qualquer irregularidade e dando ciência ao poder executivo municipal e até mesmo estadual, para as providências cabíveis.