Vereador Lauro Benigno aumenta o tom das cobranças e pede providências das autoridades municipais

O atuante vereador Lauro Benigno participou da Sessão na Câmara de Tarauacá e aumentou o tom das cobranças sobre as obras e ações que estão sendo realizadas no município, que não estão concluídas, há muito tempo.


O parlamentar ressalta que os moradores da zona rural, sofrem com algumas construções que estão fora do prazo, principalmente no bairro Gregório, na Comunidade São Vicente. Como exemplo demonstrou que a construção/reforma da Escola Pedro Zumba da Silva, não está concluída, e há muito tempo está em construção, além do Posto de Saúde, que também encontra-se com as obras paralizadas.



Lauro destaca que toda a população precisa de atendimento de saúde, e o posto está abandonado, animais estão tomando conta e a sujeira por todo lado, fora que a prefeita na campanha prometeu que haveria ação de saúde de 15 em 15 dias na comunidade, e até o momento, não há nenhuma ação de ação pela Prefeitura.


O vereador pede que a Prefeitura Municipal de Tarauacá na pessoa da Prefeita e seus Secretários Municipais, tomem as medidas cabíveis, para sanar esses problemas, colocar as obras em dia, concluí-las e entregá-las ao povo.


Lauro também questiona, existem verbas sendo liberadas, outras não, e pede que a Prefeita lute pela população, que busque nos Ministérios a liberação desses recursos, das bancadas, enfim, que se mova em prol do povo. Para ele, a impressão é que o poder público se nega ajudar a população, prova dessa impressão é que as quadras esportivas e outras estão abandonadas, jogos escolares não são mais apoiado pela Prefeitura, algumas Escolas abandonadas.


Confira o vídeo

Galeria de fotos


Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

      Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
ac-tarauaca-bandeira.jpg

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396
CEP 69970-000
Tarauacá, Acre, Brasil

camaratk@gmail.com

+55 (68) 3462 2098

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00