Vereador Lauro e colegas de parlamento se manifestam contra projeto nº 12 de autoria do Executivo

O vereador Lauro Benigno (PC do B) manifestou o seu sentimento pessoal e dos colegas de parlamento, contra o projeto de Lei nº 12 de 30 de maio de de 2019 que "dispõe sobre a revogação in totum da Lei nº 05/2014, e dá outras providências".

Os parlamentares cumprirão os trâmites regimentais e legais, mas são unânimes em afirmar que o projeto não passa da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Tarauacá.

Em sua fala o Vereador Lauro pontou

"Todos nós sabemos que é possível realizar outras medidas para sanar a situação referente ao limite de gastos com pessoal, e não simplesmente cortar salários ou demitir em massa. É necessário sabedoria e planejamento nesse momento, estamos aqui pra ajudar e fazer o melhor para o servidor. O projeto chegou na segunda (03/06) cumpriremos o regimento, mas por consenso não haverá aprovação".

De acordo com os vereadores, o projeto será rejeitado.

Como é o rito de projeto no parlamento de Tarauacá?

Rito Ordinário de Projeto de Lei