Vereador Príncipe busca ajuda para o Abrigo de Idosos Lar Novo Hamburgo

Hoje (6) o vereador Príncipe, esteve reunido na Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado do Acre, com a Diretora de Assistência, Neiva Tessinari, e com a equipe da Gerência Financeira Thayta e Felipe, para tratar da situação do Abrigo de Idosos Lar Novo Hamburgo.

Príncipe explicou aos gestores da Secretaria Estadual, que atualmente a situação do abrigo dos idosos é preocupante, ele está sendo mantido com o recursos dos próprios idosos, que infelizmente é insuficiente, visto que atualmente o prédio necessita de reparos, reformas, contratação de cuidadores de Idosos, aquisição de alimentos, material de higiene entre outros. Falou também sobre a conversa que participou nesta semana em Tarauacá com representantes da Diocese (Cruzeiro do Sul), proprietários do prédio, que estão cobrando os reparos e quem vai ser responsabilizar pelo prédio a partir de agora.

A Diretora Neiva Tessinari, se colocou a disposição, disse que a Secretaria está ciente da situação e vai fazer o possível para ajudar os idosos do lar novo hamburgo, e pediu um pouco mais de paciência para resolução da questão.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Tarauacá
CNPJ 04.052.734/0001-75