Vereador Príncipe continua na luta pelas pessoas com deficiência e autismo

O vereador Antônio Araújo (Príncipe) usou a tribuna do poder legislativo municipal, para informar aos colegas parlamentares e a população, que tem realizado diversas visitas as famílias de pessoas com autismo e outras com limitações físicas e mental. Disse que visitou o senhor Jacu e dona Maria do Beira Rio, que possuem deficiência visual e física, e estão precisando de ajuda.

O parlamentar disse que é necessário união entre o legislativo e executivo entre outras instituições para juntos, conseguirem soluções para a população, especialmente, as pessoas com autismo e deficiência física, mental e visual.

Para Príncipe, a visita é uma forma de demonstrar o respeito, atenção e carinho, conversar com elas, dar atenção, e verificar o que elas precisam, afim de viabilizar junto aos poderes executivo e judiciário.