Vereador Príncipe dedica aos munícipes, familiares e colegas de parlamento as honrarias recebidas

O Vereador Antônio Araújo "Príncipe", emocionado, compartilha com os munícipes, familiares e a todos os colegas de parlamento, esse momento especial, de reconhecimento por um trabalho dedicado e aguerrido, sempre em equipe, ouvindo o povo, a comunidade, debatendo ideias com os demais parlamentares.

Dedico essa conquista para todas as pessoas e a Deus! Seguiremos firmes na luta.

"Quero agradecer as pessoas que tiveram tempo de participar da enquete, aos que votaram em mim e os que não votaram, o importante foi participar, de coração, muito obrigado a todos pelo 1° lugar conquistado, estou muito feliz e emocionado", pontuou Príncipe.