Vereador Príncipe participa da sonelidade de abertura da campanha Outubro Rosa no Hospital do Amor

O vereador Antônio Araújo (Príncipe), vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, participou a convite do Diretor do Hospital do Amor, João Paulo SIlva, da solenidade de abertura da Campanha Outubro Rosa em Rio Branco.

Após a sonelidade, o parlamentar dialogou com o diretor a possibilidade da realização de um atendimento itinerante na cidade taracauense, onde recebeu uma resposta favorável, e a garantia que em breve a "Carreta do Amor" será enviada para o município de Tarauacá para realização de consultas e exames, outrossim, o diretor informou que havendo pacientes com necessidade de atendimento, tratamento e exames na capital, que podem ser encaminhamos, será um prazer recebê-los e cuidar deles.

No fim, o vereador Príncipe, agradeceu o diretor João Paulo Silva.

"Quero expressar meu sentimento de gratidão pelo convite feito pelo Diretor João Paulo e parabenizá-lo pelo zelo que ele tem com as vidas e pela coisa pública e pela estrutura de qualidade do Hospital do Amor, o João é filho de Tarauacá e tem um amor enorme pela nossa cidade" pontuou o parlamentar após a visita.