Vereador Príncipe participa de agenda com Presidente da Energisa e pede melhorias para cidade

O vereador Antônio Araújo (Príncipe) participou de reunião com representantes do Grupo Energisa (concessionária de energia que abastece o Acre) para tratar diversos assuntos de interesse do município. Príncipe foi recebido pelo Diretor-Presidente da Companhia, Eng. José Adriano Mendes Silva e o Eng. Ricardo Chaves.

Na reunião foi tratado diversos assuntos, tais como:

• Ampliação da Rede de Energia nos bairros e comunidades rurais

• Programa troca de geladeiras

• Programa de regularização de clientes com débitos em aberto e energia cortada

• Tarifa social de energia

Ao término da reunião, o Presidente da Energisa/AC, José Adriano, avisou ao parlamentar que visitará Tarauacá na maior brevidade possível, para anunciar os projetos de melhorias e medidas que serão realizadas e adotadas na municipalidade.