Vereador Príncipe quer projeto cidadão no município de Tarauacá

Nesta terça-feira (16) de Abril, o Vereador Antonio da Silva Araújo, apresentou uma indicação de Nº 014/2019, a indicação foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares na Sessão Ordinária, agora o pedido será encaminhado ao Tribunal de justiça do Acre, Através de seu Presidente, Desembargador Dr. Francisco Djalma.

O nobre Vereador pede que o Tribunal de justiça do Acre, realize no município de Tarauacá, uma edição do projeto cidadão neste Ano de 2019.

O parlamentar justificou o seu pedido e salientou que é de grande importância a realização do projeto cidadão no município de Tarauacá, sendo que hoje em nosso município tem uma grande demanda de pessoas que necessitam de documentação, e os mesmos não têm condição financeira de obtê-los.