Vereador Radamés pede a mesa diretora contratação de mais um servente para o poder legislativo

Durante a sessão desta terça (22), o vereador José Radamés, pediu a mesa diretora do parlamento municipal de Tarauacá, que seja adotado as medidas para contratação de servente para auxiliar nos trabalhos da Casa Legislativa.

Justificou o pedido, que a demanda do trabalho tem aumentado e que o legislativo hoje, conta com apenas 2 (dois) profissionais nessa área, e há a necessidade de pelo menos mais uma pessoa, para o cargo de servente.

Segundo o parlamentar, vereador Radamés, é importante a contratação, tanto para geração de emprego e renda, quanto para suprir as demandas desta Casa, que tanto precisa.

Indicação n° 36/2019