Vereadora Neirimar "Veinha" indica construção de quebra-molas em pontos da Rua Epaminonda Jácome

A Vereadora Neirimar de Jesus Lima "Veínha" através da indicação nº 022/2019, apresentada na sessão ordinária desta terça (28), requer que a Secretaria Municipal de Obras de Tarauacá, providencie a construção de quebra-molas em pontos da Rua Epaminondas Jácome.

O objetivo é aumentar é reforçar a segurança dos transeunte, forçando os motoristas a reduzirem a velocidade dos veículos, minimizando os riscos de acidentes.

A preocupação é um item fundamental, e vamos lutar para que ações de prevenção a acidentes sejam adotadas. A parlamentar reforça que no mês de maio, maio amarelo, é um mês destinado a prevenção de acidentes.

"Infelizmente no Brasil, a cada 1 hora 5 pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito. Isso é inadmissível. No trânsito o sentido é a vida. Na rua Epaminonda Jácome há pontos que motoristas passam muito rápido, é necessário conscientizá-los afim de evitar fatalidades, por isso indico a construção de quebra-molas em pontos críticos dessa via pública", diz Neirimar.