Vereadora Veinha e o vereador Nasso, estão cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul

A vereadora Neirimar Lima "Veinha" e o vereador Nasso Kashinawa, cumprem agenda no município de Cruzeiro do Sul - Acre, nesta sexta (30).

As visitas foram agendadas com antecedência para os órgãos: Departamento da Polícia Federal/Ministério da Segurança Pública e Justiça, Fundação Nacional do Índio/FUNAI, para tratar de assuntos de interesse do município de Tarauacá.

Na polícia federal os parlamentares solicitaram do delegado Marcílio José Bernardes Pereira que realize atendimento na maior brevidade possível no município de Tarauacá para regularização das armas dos agricultores. Já na coordenadoria regional da Funai, solicitaram ao coordenador regional Luiz Valdenir, que providencie uma visita técnica na terra indígena do Caúcho, para fins de regularização fundiária e demais demarcações.