Vereadora Veinha pede a Prefeitura cópias de todas as atas de transferência de cargo de Prefeito

Em requerimento feito pela Vereadora Neirimar Lima (Veinha), a mesma pediu que a prefeitura, envie a esta Casa Legislativa cópia de todas as atas de transferência de cargo de prefeito de janeiro a dezembro de 2017, 2018 e referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019.

Ainda nesta terça-feira, a vereadora pediu Que a prefeitura, através da Secretaria de Educação, envie a esta Casa Legislativa o quadro de todos os funcionários lotados na rede municipal.

Neirimar ainda pediu Que a prefeitura, envie a esta Casa Legislativa uma lista com o nome de todos os funcionários da prefeitura municipal de Tarauacá, bem como cópia da folha de ponto dos mesmos.