Vereadores buscam parceria com o IFAC para realização do Pré-Enem gratuito em Tarauacá

Em agenda positiva realizada na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), em Rio Branco/AC, o Vereador Antônio Araújo "Príncipe" foi em busca de orientações para conseguir junto a Instituição de Ensino Superior (IES) a realização de curso Pré-Enem gratuito para os jovens do município de Tarauacá.

O Pró-Reitor de Extensão do IFAC, jovem Prof. Fábio Storch de Oliveira, recebeu os parlamentares, e com muita atenção fez as orientações cabíveis sobre como proceder para firmar parcerias.

Segundo o vereador Príncipe

"Estamos na luta pela realização do Pré-ENEM em Tarauacá, agora depende da Prefeitura estabelecer a parceria com o IFAC. Vamos auxiliar a Prefeitura Marilete no que for necessário e acompanhar a celebração dessa parceria até o fim, para que nossos estudantes sejam contemplados e conquistem a tão sonhada vaga em cursos superiores, em especial nas Universidades Públicas."

Para todos os vereadores, o esforço é no sentido de garantir oportunidade para os estudante da cidade, e um futuro digno e próspero, através da formação superior.