Vereadores de Tarauacá cobram da Prefeitura retomada nas reformas de escolas do município

Preocupado com a atual situação da Escola Donizete Motta, o Gabinete do vereador Antonio Araújo (Príncipe) convocou uma reunião com os responsáveis pela Obra que são proprietários da Empresa APURINÃ LTDA, os Senhores Nixon Pessoa e Athus Pessoa, a reunião aconteceu na sala da Presidência da Câmara, com a presença de alguns vereadores e representantes da Prefeitura, o objetivo da reunião foi para esclarecer sobre o atraso e não a conclusão da obra da reforma da Escola Municipal Maria Donizete Motta.

Na oportunidade foram esclarecidos pelos proprietários as dificuldades e os atraso de pagamentos e que a obra não foi concluída, no entanto os parlamentares receberam uma notícia ótima de que nesta semana tinha caído a última parcela do recurso e a Empresa estar aguardado o termo adicional do Jurídico da Prefeitura para retorna a reformar e concluir.

Na manha desta quinta-feira os vereadores voltaram a reunir com a empresa e representantes da Prefeitura, na oportunidade a Prefeitura nos informou que já estar sendo efetuado o pagamento para a Empresa e nos próximos dias retornaram os trabalhos de conclusão da Obra.

Antônio Araújo (Príncipe), faz visita a Escola Donizete Motta para informar sobre a retomada dos trabalhos de conclusão da Obra.