Vereadores de Tarauacá participam do 1º Encontro Regional Interlegis 2019 na Capital do Estado

Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos é realizada em Rio Branco - AC na sede da Assembleia Legislativa do Estado do acre (ALEAC) pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) do Senado Federal



O Presidente do Poder Legislativo Municipal de Tarauacá, vereador José Gomes "Raquel", a vereadora Janaína e os vereadores Valdozinho do Ó e Ezi Aragão e o procurador Jurídico da Câmara, estão em Rio Branco desde o último dia 13 de maio, participando do 1º Encontro Regional Interlegis 2019 - Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos em Rio Branco - AC.


O objetivo do evento é fornecer subsídios às Câmaras Municipais para revisão e atualização de marcos jurídicos municipais: Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno. Com duração de 24 horas, ou seja, 3 dias, contará com uma extensa programação que falará sobre vários temas da atualidade, tais como: Modernização do Legislativo, A importância da atualização dos Marcos Jurídicos Municipais, Cidades Inteligentes: gestão eficiente, segurança nas fronteiras, Lei Orgânica e Regimento Interno. As palestras estão sendo ministradas pelo Senhor Luis Fernando Pires Machado, especialista em processo legislativo do Senado Federal do Brasil. A abertura realizada ontem (13) foi feita pelo diretor executivo do ILB.



Os parlamentares até o próximo dia 16 (quinta) de maio de 2019 receberão orientações e conteúdo sobre os temas propostos, para executarem um trabalho cada vez melhor e contribuir com sua municipalidade, propondo soluções mais eficazes.





Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

      Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
ac-tarauaca-bandeira.jpg

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396
CEP 69970-000
Tarauacá, Acre, Brasil

camaratk@gmail.com

+55 (68) 3462 2098

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00