Vereadores e servidores voltam à sede própria da Câmara Municipal
- Reginaldo Palazzo - DRT AC 203
- 18 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Por Reginaldo Palazzo – No retorno à sede própria da Câmara Municipal de Vereadores os nobres vereadores não realizaram hoje (18), a Sessão Ordinária na ‘Sala das Sessões Antônio Américo de Figueiredo’, a mesma foi realizada na sala de reuniões devido a alguns ajustes de baixa demanda que ainda precisam ser realizados. Esses ajustes estão previstos estarem sanados impreterivelmente até a próxima Sessão Ordinária.
Os expedientes seguiram normalmente, e como não houve entrada de ‘Projetos de Lei’ para apreciação foram lidos pela Secretária os ofícios recebidos e expedidos.
No campo das proposições foram enviados três conforme a seguir.
Indicação
Do Gabinete do Vereador Valdor do Ó partiu a Indicação Nº 024/2024 para que a chefe do poder executivo, conceda o nome de ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Tarauacá, Sr. José Aldir Pereira da Silva a próxima via pública a ser inaugurada no município.
Requerimento
Do Gabinete do Vereador Dikim partiu o Requerimento Nº 030/2024 para que a chefe do poder executivo municipal informe a esta Casa a origem do recurso, assim como o montante gasto com a pavimentação asfáltica realizada recentemente em algumas das vias públicas de Tarauacá.
Pedido de Providência
Do Gabinete do Vereador Árife Eleamen partiu o Pedido de Providência Nº 032/2024 para que a chefe do poder executivo através da Secretaria de Obras realize a implantação de bueiros, na rua Francisco Lessa, Bairro Ipepaconha. [SIC]
A Mesa Diretora na pessoa do Presidente Pedro Claver ratifica que em cumprimento à Lei Federal 9.504/1997, parte do conteúdo do Portal da Câmara que está suspenso durante esse período de vedação eleitoral, retornará normalmente após as eleições, e ainda aproveita o ensejo para agradecer imensamente a compreensão de todos os munícipes.
Comments