Vereadores Nasso e Veínha realizam atividades em homenagem ao dia internacional da mulher

Atualizado: Mar 11

A vereadora Neirimar Cornélia (Veínha) e o vereador Francisco Manoel (Narso Kashinawa), realizaram neste domingo, 8 de março de 2020, um evento na aldeia do Caucho, em homenagem ao dia internacional da mulher.

Durante o dia, os vereadores dedicaram a conversar com os moradores da aldeia, e levaram serviços de médicos e presentes para as mulheres.

Os parlamentares agradeceram a todos que direta e indiretamente participaram das atividades de domingo, como os voluntários, médicos Dr. Jucélio, Dr. Elilândio e Dr. Rosevânio, por dedicarem parte do tempo ao caloroso atendimento da comunidade.

Os vereadores também agradeceram ao gabinete do deputado federal Jesus Sérgio pelo apoio, ao vice-prefeito de Tarauacá, Francisco Batista e a todos que fizeram doações de presentes.

Os parlamentares destacaram que são pequenas atitudes como essas que levam esperança ao povo, demonstrar o amor ao próximo e levar atendimentos de saúde e mimos como forma de gentileza, é um ato solidário. Para os vereadores essa atividade muito representa, e para os povos da aldeia, a garantia que existem pessoas que se importam com eles e lutam pelos seus direitos.