Vereadores rendem homenagens aos servidores da Câmara Municipal

Os Vereadores da Câmara Municipal de Tarauacá, na sessão ordinária desta terça (6), fizeram questão de prestar as mais sinceras homenagens aos servidores públicos da Casa Legislativa.

Os vereadores cumprimentaram todos os servidores públicos, falaram da importância de todos eles no poder legislativo, na construção da democracia, e na construção de uma sociedade mais justa humanizada e forte.

Os parlamentares foram unânimes em afirmar que sem o apoio e ajuda dos servidores, não há democracia, não há prestação de serviços de qualidade, não há gestão.

O presidente, vereador José Gomes "Raquel", aproveitou a oportunidade para lembrar das conquistas obtidas em 2019 para os servidores, como o reajuste salarial, plano de cargos carreira e remuneração (PCCR), a implantação do sistema de controle interno. e os investimentos em qualificação profissional realizados até o presente momento Lembrou também aos servidores sobre os desafios para os próximos meses, haja visto a proximidade do encerramento do exercício 2019 e atenção redobrada para todas as obrigações do próximo ano, vez que, será final de mandato.

Ao final, cada vereador entregou um certificado homenageando os servidores, contendo uma linda mensagem em agradecimento aos serviços prestados.