top of page

Vereadores se propõem a participar mais ativamente em caso de enchente no município

  • Foto do escritor: Reginaldo  Palazzo - DRT AC 203
    Reginaldo Palazzo - DRT AC 203
  • 22 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de fev. de 2022



Por Reginaldo Palazzo – Porventura de uma enchente no município, visando assim uma melhor otimização ao atendimento aos desabrigados o Presidente Chico Batista (PDT), teve a iniciativa de propor aos seu congêneres um planejamento próprio para o enfrentamento desse tipo de situação,


“Proponho um planejamento próprio por vários motivos:
Primeiro porque os que os Vereadores têm um contato mais próximo com a população o que facilita muito mais a comunicação. Segundo, temos anos de experiência no enfrentamento desse tipo de problema o que facilitaria também o desenrolar de muitas situações que impediriam que cada envolvido corresse para um lado diferente”.

O Presidente Chico Batista ainda acrescentou que com esse plano o tempo seria otimizado beneficiando diretamente o mais interessado que são os desabrigados, dando aos mesmos mais respostas em pouco tempo.




Proposições


Do Gabinete do Vereador Dikim veio a Indicação Nº 003/2022 para que a Prefeitura através da Secretaria de Cultura possa ceder 2 boxes, sendo um no aeroporto e outro na rodoviária para que seja exposto produtos indígenas.


A Indicação Nº 0005/2022 para que o DETRAN possa estar fazendo a mudança na rota da rua João Pessoa, transformando-a em mão única, no perímetro da esquina do posto Atem sentido loja Virada do Século.


E a Indicação Nº 0006/2022 para que a prefeitura através da Secretária Municipal de Saúde providencie um Curso de Técnico de Enfermagem para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS do Município de Tarauacá.


Do Gabinete do Vereador Carlos Alberto veio a Indicação Nº 004/2022 para que a Prefeitura realize o pagamento da Bolsa Universitária (Lei Nº001/2017), aos alunos do Programa Nacional de Formação de Professores (PARFOR), que cursam pedagogia.



A próxima Sessão Ordinária se realizará dia 15/03/2021 devido ao feriado do carnaval.


Texto editado em 23/02/2022 às 15:15h para retificar data da próxima Sessão.

 
 
 

Comentarios


Logo Câmara Tarauaca (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA ​

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

📱 + 55 68 3462-2098 (Reginaldo Palazzo)

🏢 Rua Coronel Juvêncio Menezes, 396 - Centro, Tarauacá - AC

📅 Segunda a Sexta-Feira, 7h às 13h

📧 camaratk@gmail.com

​​

Sessões todas as terças e quartas-feiras às 9 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!


💻Acesso online: SIC Fale Conosco | Ouvidoria | Transparência

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page