Vereadores se reúnem para planejar as primeiras ações de trabalho, em Tarauacá

Na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista (PDT), em seu primeiro dia de trabalho à frente do Poder Legislativo, se reuniu com todos os vereadores e a equipe de servidores da Casa com o objetivo de traçar algumas metas para o biênio 2021/22 e ainda o sorteio dos gabinetes que cada vereador vai ocupar.

Neste primeiro momento, presidente, vice-presidente e secretário estão se inteirando das atividades dos setores do Poder Legislativo. O novo presidente disse que pretende desenvolver uma gestão democrática, com seriedade e transparência no trato das questões administrativas da Câmara Municipal, contando com o apoio de todos os parlamentares.

Participaram da reunião os vereadores: Pedro Claver (PSD), Zé Prego (PSDB), Arife Rego Eleamen (PSDB), Sidenir do Sindicato (PCdoB), Gleiciane Silva (DEM), Manoel Monteiro (PCdoB), Veinha do Valmar (PDT), Lulu Neri (PSD) e Jerônimo Bento, conhecido como Dikim (MDB).

Durante a reunião com os servidores, os parlamentares fizeram uso da palavra e pediram empenho de todos para o melhor atendimento à população, que procura a Casa do Povo.

No final do encontro, o presidente Chico Batista falou que durante o recesso parlamentar terá uma comissão de vereadores para atuar neste período. Os nomes serão apresentados ainda esta semana.

Galeria de Foto