Vereadores vão ao Ministério Público protocolar denúncia contra aumento abusivo na conta de energia

Vereadores do Município de Tarauacá protocolam denúncia contra o aumento abusivo na conta de luz

Indignados com o aumento abusivo na conta de Luz, os vereadores de Tarauacá protocolaram uma denúncia na manhã desta quarta-feira (20) no Ministério Publico do Município. A denúncia protocolada contra o aumento abusivo da conta de Energia, contou com a assinatura de todos os vereadores e ainda mais de duas (02) mil assinaturas da população que estar indignada com esse absurdo.

O Vereador Lauro Benigno, autor do movimento contra o aumento na conta de luz, foi ao MP acompanhado dos vereadores, Jose Gomes de Sousa (Raquel), Janaína Furtado, Neirimar Lima (Veinha), Nasso Kaxinawá, Antônio Araújo e Carlos Tadeu.

Ao sair do MP o Vereador Lauro concedeu entrevista e comentou, "Hoje nós vinhemos ao Ministério Publico, acompanhado dos vereadores, protocolamos agora pouco uma uma denúncia contra esse aumento abusivo na conta de Luz, esse aumento abusivo que estar afetando diretamente a economia de nosso povo, estão todos sentindo na pele a dificuldade que é pagar um talão caríssimo no final do Mês, todos os 11 vereadores assinaram a este manifesto, agora nós vamos acompanhar e queremos que seja tomadas as devidas providencias, colhemos mais de 02 (duas) mil assinaturas da população, e repito queremos que as providencias sejam tomadas", finalizou Lauro Benigno.