Você está em: Início > Transparência > Acesso à Informação > SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Última atualização desta página em
17 de julho de 2024 16:16:28
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
Pedido de Informações sobre assuntos referentes a LAI.
Unidade: Ouvidoria
Responsável: Reginaldo Palazzo
Endereço: Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396, CEP 69970-000, Tarauacá, Acre
Fone: +55 (68) 3462-2098
por e-mail: camaratk@gmail.com
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 13h (fechado sábados, domingos e feriados)
Obs.: Para solicitar a informação presencialmente, imprima aqui o requerimento, preencha e leve ao local indicado.
Informações sobre Prazos e Recursos:
Ao fazer o seu pedido de informação, em um prazo máximo de 20 dias, a informação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado. No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso, você poderá entrar com recursos contra a decisão e apresentar reclamações sem burocracia no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo Pedido de Acesso à Informação no qual o solicitante deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior, quando for o caso. O recurso será encaminhado à Comissão Mista de Reavaliação de Informações, que é a autoridade competente para o exame de recurso. Para saber mais sobre a autoridade competente para interposição de recursos, acesse aqui.