top of page

Você está em: Início > Transparência > Acesso à Informação > SIC

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Última atualização desta página em

17 de julho de 2024 16:16:28

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Pedido de Informações sobre assuntos referentes a LAI.


  • Unidade: Ouvidoria

  • Responsável: Reginaldo Palazzo

  • Endereço: Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396, CEP 69970-000, Tarauacá, Acre

  • Fone: +55 (68) 3462-2098

  • por e-mail: camaratk@gmail.com

  • Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 13h (fechado sábados, domingos e feriados)



Obs.: Para solicitar a informação presencialmente, imprima aqui o requerimento, preencha e leve ao local indicado.


Informações sobre Prazos e Recursos:

Ao fazer o seu pedido de informação, em um prazo máximo de 20 dias, a informação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado. No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso, você poderá entrar com recursos contra a decisão e apresentar reclamações sem burocracia no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo Pedido de Acesso à Informação no qual o solicitante deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior, quando for o caso. O recurso será encaminhado à Comissão Mista de Reavaliação de Informações, que é a autoridade competente para o exame de recurso. Para saber mais sobre a autoridade competente para interposição de recursos, acesse aqui.




bottom of page