top of page
  • Foto do escritorReginaldo Palazzo - DRT AC 203

Vereadores se sensibilizam com perdas de vidas por acidentes automobilísticos no município



Por Reginaldo Palazzo – A Sessão Ordinária de hoje (30/04), iniciou com o vice-presidente vereador Manoel Monteiro abrindo os trabalhos legislativos devido o presidente Pedro Claver estar tratando de demandas referentes a própria Câmara Municipal na cidade o que acarretou em atraso.


Sem muitos ofícios foi lida as respostas por parte do Executivo Municipal sobre as proposições dos vereadores que estavam pendentes.


Durantes as falas no Grande Expediente, os vereadores foram unânimes em apresentar suas condolências às famílias que passam por momentos tão aflitivos.


No campo das proposições enviadas apenas do Gabinete do Vereador Chico Batista partiu uma Moção de Pesar pelo falecimento do rapaz Manoel de Jesus Sobreiro, no último dia 28/04 por acidente automobilístico na Rua Epaminondas Jácome.


A Moção foi apresentada como segue abaixo:


 

MOÇÃO DE PESAR

 

 

                O vereador que este subscreve requer que, após a tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa manifeste profundo pesar à família do senhor Manoel de Jesus Sobreiro, conhecido popularmente como Duda, pelo seu falecimento, na noite de domingo dia 28 de abril de 2024.


                Ele era Servidor Público Municipal, era especial para todos que o conheciam e cativava as pessoas por onde passava. O seu falecimento deixa-nos profundamente tristes pela perda de uma pessoa tão especial, importante e amada.



                Transmita-se o teor desta a família do senhor Manoel de Jesus Sobreiro.

 

                Sala das Sessões, “ANTONIO AMÉRICO DE FIGUEIREDO”, em 30 de abril de 2024.

 

0 comentário

Comments


bottom of page