6ª Sessão Ordinária - 19 de fevereiro de 2020

Nesta quarta (19) a Câmara de Tarauacá promoveu a 6ª Sessão Ordinária.

Presente os vereadores Lauro Benigno, Valdor do Ó, Janaína Furtado, Ezi Aragão e Carlos Tadeu, presididos pelo vereador Antônio Príncipe (na condição de presidente em exercício). O vereador José Gomes de Sousa - Raquel (presidente da Câmara), Nasso Kashinawa (1º Secretário) e a vereadora Neirimar Cornélio (2ª Secretária), cumprem agenda de trabalho fora do município taracauense.

Pequeno expediente

Leitura da ata da 5ª sessão ordinária aprovada pelos presentes. Lido ainda as matérias indicação nº 07/2020 requerimento nº 08/2020 e pedidos de providências nº 17 e 18/2020.

Documentos

Indicação nº 07/2020 (autoria do vereador Carlos Tadeu)

Solicita que a prefeitura disponibilize o ginásio coberto todos os sábados para uso exclusivo das escolinhas de futsal do município no horário de 7 horas (manhã) as 17 horas (tarde).

Requerimento nº 08/2020 (autoria do vereador Carlos Tadeu)

Solicita que a prefeitura informe a casa de leis, a relação de todas as escolas municipais da Zona Rural e que também forneça a relação de todos os professores contratados por escola

Pedidos de providência nº 17/2020 (autoria do vereador Carlos Tadeu)

Solicita que a prefeitura realize a reforma da acadêmia ao ar livre que fica em frente ao ginásio coberto e que também faça uma cobertura na acadêmia

Pedidos de providência nº 18/2020 (autoria do vereador Antônio Araújo)

Solicita que a prefeitura providencie operação tapa buraco na rua João Pessoa.

Grande expediente

Aprovado para apreciação 02 (dois) projetos de lei de autoria do poder executivo municipal, PL nº 07/2020 e PL nº 08/2020.

Documentos

"Altera a lei nº 856 de 30 de setembro de 2015 que dispõe sobre a administração e concessão de uso de espaços públicos municipais e dá outras providências"

"Autoriza a constituição de gestão associada com o estado do Acre e entes da administração pública estadual, para a execução de funções públicas relativas aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário e dá outras providências"

Ordem do Dia