• Foto do escritorGilson Amorim

Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

Câmara Municipal de Tarauacá realizou na manhã da última quarta-feira (12), café da manhã para as servidoras, em homenagem ao Dia das Mães, que foi celebrado no domingo (9).

“É uma pequena homenagem às mães que trabalham nessa Casa de Leis, que se estende a todas as mulheres e agradeço o trabalho prestado por essas guerreiras”, enfatizou o vereador Chico Batista (PDT), presidente do Legislativo.

Se fizeram presentes os vereadores Lulu Nery (PSD), Pedro Cláver (PSD), Manoel Monteiro (PCdoB), Veinha do Valmar (PDT), Gleciane Silva (DEM), Jeronimo Bento (MDB) e Irmão Carlinhos (PCdoB).

Em seus discursos, os vereadores destacaram a importância da mãe na sociedade. “A mulher já exerce um papel fundamental na sociedade, quando é mãe, essa responsabilidade dobra. A mãe é quem aconselha, conforta, dá carinho, orienta”, afirmaram todos os vereadores.