Jerônimo agradece secretário por atender seu pedido para recuperar o esgoto do mercado municipal

Vereador Jerônimo Bento agradece secretário por atender seu pedido para recuperar o esgoto do mercado municipal

O vereador Jerônimo Bento, conhecido como Dikim (MDB), fez uma indicação ao Secretário de Obras, Rosenir Arcênio, solicitando que fosse realizada a manutenção e desobstrução do esgoto do mercado municipal Domingos do Rêgo Leite.

O pedido foi atendido prontamente pelo secretário de obras e os serviços de desobstrução do esgoto do mercado municipal concluído. O parlamentar agradeceu o empenho do Secretário e dos servidores que estão trabalhando a todo vapor para garantir melhorias em Tarauacá.

“Gostaria de registrar meu agradecimento ao secretário de obras, Rosenir, que atendeu meu pedido”.