Legislativo de Tarauacá empossa novos servidores

Câmara Municipal de Tarauacá empossa na manhã desta segunda (27) os servidores Maria Rosa Dourado de Oliveira e Malael da Silva Silveira

O parlamento municipal de Tarauacá está em festa, na manhã desta segunda (27), o presidente José Gomes de Souza (PT) deu posse aos novos servidores da Casa de Leis. O termo de posse foi lido pelo 1º secretário Nasso Kashinawa.

Participaram da cerimônia de posse, o presidente e sua mesa diretora, composta pelos vereadores: vice-presidente vereador Antônio Araújo (PT), 1º Secretário, Vereador Nasso Kashinawa (PC do B) e da 2ª Secretária Neirimar Cornélia (PDT).

O vereador Raquel, destacou a importância do momento, diz que os servidores chegam em boa hora para ajudar na missão de ampliar ainda mais a transparência das ações do legislativo, auxiliar na manutenção do patrimônio, e nas atividades da casa legislativa. Também ressaltou que valoriza os servidores do legislativo e que lutará por mais benefícios e melhorias para eles.

"Muitas vezes quando o cidadão procura a Câmara é porque ele não teve sua reivindicação atendida. Por isso, é preciso prestar um bom atendimento para ele se sentir acolhido. Eu sempre digo que binômio Câmara e sociedade é de suma importância, e precisamos fortalecer isso. É com grande satisfação que recebemos vocês Maria Rosa e Malael Silveira. Vocês são vitoriosos, sejam muito bem vindos ao parlamento”, cumprimentou feliz o Presidente."

O presidente, vereador José Gomes "Raquel" ainda concluiu dizendo “Vocês tiveram competência para ingressar no parlamento por concurso. Que sejam servidores exemplares”, salientou.

Os servidores foram empossados no cargo de auxiliar administrativo, e prestaram o compromisso legal de bem e fielmente exercer suas funções com zêlo, transparência e em conformidade com o regimento interno da casa de leis.

Termos de Posse / Documentos (em PDF)