Mensagem da Câmara em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A data 08 de Março marca o dia em que se comemora o dia Internacional da Mulher. Essa data teve origem no ano de 1857, tudo começou por ocasião de uma greve em Nova Iorque por melhores condições de trabalho. Como reação à referida greve, 129 operárias morreram carbonizadas após os patrões terem incendiado a fábrica por elas ocupada.

Nesse 8 de Março festejamos as conquistas que com muitas lutas mundo afora as Mulheres obtiveram.

No entanto, em que pese as conquistas, os avanços e os direitos adquiridos, infelizmente não temos muito o que comemorar quando vemos os números da violência motivada pela discriminação e machismo contra a MULHER.

MULHER É PRA SER CUIDADA COM TODO AMOR E CARINHO. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA.

Câmara de Vereadores de Tarauacá