Mesa Diretora participa de reunião com SINTEAC/TK e SEME

Por Reginaldo Palazzo - Solicitado pelo Presidente Claver em reunião realizada na Câmara Municipal de Tarauacá com o SINTEAC para que houvesse a participação do parlamento mirim nas deliberativas sobre a educação municipal, a Mesa Diretora foi convidada a participar de outra reunião, dessa vez com a presença da Secretária de Educação Maria Lucicleia que ocorreu hoje pela manhã.

A nova Mesa Diretora para o biênio 2023/24 é composta pelo Presidente Pedro Claver, Vice-Presidente Manoel Monteiro, a 1ª Secretária Maria Gleiciane e o 2º Secretário José Prego.

Na pauta foram tratados assuntos como, por exemplo, o concurso público que está para expirar o prazo e a reformulação do PCCR - Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Do concurso cinco pessoas serão convocadas.

Sobre o PCCR cálculos serão feitos para continuarem as tratativas com o sindicato.